quinta-feira, 6 de setembro de 2012

o que tenho na minha necessaire

Esta é a minha necessaire
Isto tudo o que levo lá dentro e as vezes ainda levo pensos higienicos, falta o meu batom do cieiro la labello o soft rosé, os elasticos e ganchos.

aqui tenho os lenços de papel;
as toalhitas em embalagens individuais;
os tampões na caixinha amarela;
os pensos rapidos
e os papelinhos anti-oleosidade numa caixinha improvisada por mim.


aqui tenho o meu creme de mãos da Ureadin;
a minha escova o meu pente e o meu espelho primark 1,50€;
a minha lima;
o meu fio dental que nunca pode faltar;
e o meu isqueiro, eu não fumo mas ando sempre com 1


os meus palitos em pacotes individuais;
a minha amostra de um prefume que já desapareceu a marca;
a minha carteirinha rosa com comprimidos;
o meu gloss da sephora (Vanity gloss, Strawberry doll)
a minha caixinha das lentes de contacto e o saquinho para a por (para que por azar não molhe tudo)
e um frasquinho pequeno com liquido para as lentes de contacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário