domingo, 16 de setembro de 2012

a minha maquilhagem

olaa... eu tenho pouca maquilhagem mas vim aqui mostrar os meus produtos, eu n tenho ainda investido muito em maquilhagem nas vou começar a faze-lo.
as minhas mini paletas.
4 vinham numa caixa de maquilhagem ja a uns anos n sei a marca
a smoky é da oriflame
a de tons de castanho é de uma marca espanhola n sei qual foi-me oferencida
a outra veio numa revista da bravo ou coisa do genero ja a uns anos

a minhas sombras unitarias
5 da sephora
uma da oriflame
e a outra ja esta no fim e ja não sei do que é pois ja desapareceu

os meus blushs que vinham tb na caixa de maquilhagem
a sombra liquida azul da yves rocher
as minhas sombras cremosas da scharzkopf

os meus batons da caixa de maquilhagem

os meus glosses
(esquerda para a direita)
2 primeiros sairam numa revista a minha irmã (bravo ou assim)
oriflame
caixa de maquilhagem da minha irma
2 seguints ja desapareceu os nomes aos 2 comprei no intermache n sei a marca
da cien
da bravo
maquilhagem da minha irma
poroximos 2 da mesma marca que os outros 2 que comprei no inter que eu n sei qual é
oriflame
caixinha foi tb numa revista qualquer


os rimeis
1º ja desapareceu a marca
2 da essence
saiu na maxima ou assim, e o rimel e o corrector
yves rocher rimel e sombra
oriflame
disco star eyeliner comprei uma papelaria junto a uma revista
disco star mascara comprei tb na papelaria
eyeliner os 2 da oriflame
oriflame
é daz bratz e são brilhantes para o cabelo, e da minha irma
sombra oriflame

os meus lapis, de olhos e labios
essence
chineses
oriflame
caixa de mauilhagem
bravo ou assim
oriflame
caixa de maquilhagem
revista
oriflame
caixa da maquilhagem
oriflame
caixa de maquilhagem
signature
sephora
n sei
sephora´

foi oferecido n sei a marca
eu guardo a minha maquilhagem na caixa de maquilhegem que trazia as sombras e etc... excepto esta que me foi oferecida, essa fica ao pe da caixa dentro do armario da casa de banho.
as mascaras de pestanas eu tenho num copinho pois n gosto que o rimel fiquei acumulado na tampa.
bjinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário